sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Blogs Inspiradores

Hoje trago o top 5 blogs inspiradores, "claro que tenho muitos mais que gosto de visitar", acho que a maioria de vocês já os deve conhecer, mas acho-os tão bons que não me canso de recomendar. Vamos lá então!


Top 1: Salto alto


O primeiro blog da minha lista de favoritos é o blog da Cristiana Rodrigues . Eu comecei a acompanhar o blog dela à relativamente pouco tempo e eu não parei mais. Sempre que tem um post novo eu vou lá e dou uma olhadinha. Vale a pena dar uma olhadinha. Não tem como não amar. ♥

Top 2: Flavia´s World


O meu segundo blog favorito é o blog da Flavia. É um blog com imenssos truques de maquilhagem e também penteados, mostra os look´s dela. Já acompanhava este blog muito antes de ter o meu. Se ainda não conhecem vale a pena dar uma olhada, ela é uma fofa e é super atenciosa com os leitores.

Top 3: So Sweet... So Pink...


Mais um blog fofo que eu acompanho. Eu comecei a acompanhar o blog da  Mara Oliveira  esse ano, mas já conhecia. É um blog pessoal cheio de fotos lindas.

Top 4: Batom num Palheiro


Meu quarto blog favorito  pertence à ,  Daniela Pimentel  gosto principalmente das suas unhas gigantes e dos look´s do dia. Fabulosa.  Eu já acompanho à um tempinho também e estou sempre a espreitar as mudanças dela. Também é um blog pessoal e tem fotos lindas por lá.

Top 5: the Fashion Addicted


Por último e não menos importante, o blog da Maria. É outro blog pessoal super fofo, cheio de fotos lindas, look do dia e comprinhas fofas. Além dos looks, outra coisa que eu gosto no blog dela são as comprinhas. Uma coisa mais linda que a outra e como eu amo essas coisas fofas. Para quem não conhece fica ai uma super dica. :)

Bom, esse foi meu Top 5 de blogs favoritos e eu espero que vocês tenham gostado.

6 comentários:

Unknown disse...

Vou visitar os blogues indicados depois *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com/

Salto Alto disse...

Olá :)

Muito obrigada pela referência. Fico muito contente!! :)

Gostei imenso do teu blog. Vou passando por aqui :)

Ana Garcês disse...

Gosto muito do blog da Cristiana :D

Mara Oliveira disse...

Muito obrigada pela referencia!!
É muito bom estar ao lado de blog's que gosto tanto e também saber que há pessoas que gostam e acompanham o meu.
Espero melhorar todos os dias e não deixar de ver-te por lá.
Beijinho grande ♥♥

Maria Gonçalves disse...

Muito obrigada querida :) fico muito contente por pertencer a essa listinha. Um grande beijinho

Unknown disse...

Aiin , adorei o post!
éw sempre legal conhecer novos blogs !

nossoblogdemodaa.blogspot.com