terça-feira, 13 de agosto de 2013

Coisas estranhas que reparo nas pessoas

  • Beber coca-cola mas antes abanar para o gás desaparecer. OK é realmente estranho.
  • Comer a codea do pão à volta e só depois a parte de dentro.
  • Casais que passam o tempo todo no computador um em cada sofá.
  • Estender a roupa e as molas têm que ter uma cor para a roupa interior e outra para as t-shirts e calças.
  • Ter a roupa organizada por cores no roupeiro.
  • Passar um mês sem arrumar a casa.
  • Pessoas que criticam e a seguir fazem igual.
  • Pessoas que vão para a noite e apanham seca e depois põe no facebook que foi uma noite espetacular que curtiram milhões.
  • Pessoas gordas que enfardam o dia todo doces.

Eu não sou esceção e também tenho hábitos estranhos.

  • Nunca vou trabalhar sem beber café.
  • Sinto-me nua sem brincos.
  • Reparo no que as outras pessoas vestem e imagino na minha cabeça o que mudava se estivesse com aquela roupa.
  • No Verão chego a tomar três vezes banho por dia.
  • Não gosto de ver a casa desarrumada, mas às vezes sou preguiçosa de mais para a arrumar.
  • Não gosto de fazer as sobrancelhas a mim própria, a minha amiga é que as faz.
  • Não gosto de cozinhar e passo a maior parte do meu tempo a fazê-lo.
  •  Adoro os meus amigos mas sou capaz de passar duas semanas sem lhe dizer nada.



Sem comentários: